Clique e assine com 88% de desconto

Afastado no Dragão, meia Elias deve acertar com Atlético Paranaense

Por Da Redação - 17 jul 2012, 13h58

Afastado do Atlético Goianiense por Hélio dos Anjos, o meia Elias viveu a expectativa de ser reintegrado após a demissão do treinador, já que o diretor de futebol Adson Batista chegou a admitir a possibilidade do retorno, devido à filosofia ‘diferente’ do interino Jairo Araújo. Sem acordo com diretoria e comissão técnica, o meio campista deve mudar de ares nos próximos dia

Segundo a ‘Rádio 730’, o jogador de 28 já está em Curitiba para realizar exames médicos e acertar com o Atlético Paranaense. A equipe comandada por Jorginho busca o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2013 e está em boa fase após a chegada do ex-técnico da Portuguesa. Além de Elias, o Furacão pode anunciar o volante Derley, que estava no Náutico e pertence ao Internacional, a qualquer momento.

A negociação, segundo Adson Batista, serve para evitar prejuízos financeiros, já que Elias não rendeu como no Brasileirão de 2010 e o clube goiano comprou os direitos do atleta no início do ano. Assim, os paranaenses devem assumir a dívida com o Figueirense.

Outros três jogadores afastados por Hélio dos Anjos seguem sem chances de continuar no Dragão. O lateral esquerdo Paulinho, o volante Fernando Bob e o atacante Willian estão disponíveis para negociação, dentro do objetivo de alcançar equilíbrio financeiro no Atlético Goianiense.

Publicidade