Clique e assine a partir de 8,90/mês

â€Concentradoâ€, Santos chega com poucas palavras ao Pacaembu

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 13h25 - Publicado em 20 jun 2012, 21h18

O Santos já chegou ao Pacaembu para o segundo e decisivo jogo das semifinais da Copa Libertadores, contra o Corinthians, nesta quarta-feira, a partir das 21h50 (horário de Brasília). A maior parte dos jogadores do Peixe evitou dar declarações na chegada do ônibus santista ao estádio e aqueles que conversaram com a imprensa, falaram rapidamente, para não atrapalhar a concentração na partida.

‘A expectativa é a melhor possível. Estamos muito confiantes’, disse o goleiro Rafael, um dos primeiros a descer do ônibus da equipe. ‘Estou bem ansioso’, comentou o zagueiro e capitão Edu Dracena.

O atacante Borges, que deve ganhar a posição do meia Elano e começar o confronto como titular, demonstrou confiança. ‘A expectativa é a melhor possível. Temos condições de passar e vamos nos dedicar ao máximo dentro de campo. Vamos com tudo’, destacou.

O último a descer do ônibus do Alvinegro Praiano foi o grande astro do time, o atacante Neymar. Sem muitas palavras, a Joia definiu o seu sentimento poucos minutos antes de a bola rolar: ‘Estou feliz’, resumiu.

Continua após a publicidade
Publicidade