Clique e assine a partir de 9,90/mês

Adversária do Brasil em Londres, Espanha vence França em amistoso

Por Da Redação - 10 jul 2012, 20h54

Madri, 10 jul (EFE).- A seleção espanhola, que está no grupo do Brasil nos Jogos Olímpicos, venceu a França nesta terça-feira por 81 a 65, na segunda partida de preparação para a competição em Londres, em um jogo que foi realizado em Madri e contou com a presença de vários jogadores importantes da NBA.

A Espanha conta com um poderoso garrafão formado pelo ala-pivô Serge Ibaka e pelos irmãos Gasol, Marc e Pau, além de ter bons nomes no perímetro, como o armador José Calderón e o ala Rudy Fernandez.

Do lado francês, o astro é o armador Tony Parker, do San Antonio Spurs, com coadjuvantes de respeito como o ala Mickael Pietrus e o ala-armador Nando de Colo, além de um bom garrafão formado por Joakim Noah, que não atuou nesta terça, e Boris Diaw.

A Espanha dominou a partida desde o início e venceu com tranquilidade. A equipe ainda teve o cestinha do confronto, o armador Sergi Llull, que marcou 15 pontos.

Continua após a publicidade

A seleção espanhola está no grupo B em Londres, ao lado de Brasil, Grã-Bretanha, China, Austrália e Rússia. No grupo A, estão França, Argentina, Estados Unidos, Tunísia, Nigéria e Lituânia. EFE

Publicidade