Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adriano sonha com gol em estreia: ‘Vou fazer de tudo para marcar’

Prevista para domingo, mas não confirmada ainda, a estreia de Adriano tem dominado a semana do Corinthians. A expectativa não é apenas da torcida e da comissão técnica, mas em especial do próprio jogador, que espera fazer até gol no Atlético-GO, no Pacaembu.

‘Espero entrar no segundo tempo, no final do jogo, e fazer um golzinho. Sei que é muito difícil, não é fácil, mas vou fazer de tudo para marcar’, disse o atacante ao canal de TV do clube.

Recuperado de cirurgia no tornozelo esquerdo, o camisa 10 alvinegro disputou na terça-feira um treino coletivo de uma hora e balançou a rede três vezes. Apesar do bom desempenho, o técnico Tite ressaltou, após a atividade, que ele precisa de mais intensidade antes de estrear.

‘Na partida mesmo, é totalmente diferente do trabalho com nossos jogadores, mas estou feliz de poder participar do coletivo’, reconheceu. ‘Já tive a felicidade de fazer os gols, estou no caminho certo. Tenho que voltar à minha forma física ideal, porque sei que, se estou bem fisicamente, posso ajudar mais a equipe. Falta pouco, estou ansioso para vestir a camisa do Corinthians’.

Na tarde desta quarta-feira, ele vai participar novamente de um treino com os demais atletas do elenco. Se continuar em evolução até sábado, é provável que ele comece o jogo na reserva.