Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adriano será advertido pelo Flamengo, diz diretor de futebol

Jogador faltou ao treino na segunda-feira, quando foi visto na Vila Cruzeiro

A falta de Adriano ao treino do Flamengo na segunda-feira terá punição. O diretor de futebol do clube, Zinho, afirmou que o jogador será advertido, conforme cláusula estabelecida em contrato. Adriano é aguardado nesta terça no Ninho do Urubu, centro de treinamento rubro-negro, para as atividades do dia. Depois, Zinho deve conceder uma entrevista coletiva para esclarecer o assunto.

Enquanto deveria estar treinando na segunda-feira, Adriano foi visto fazendo manobras em alta velocidade a bordo de sua BMW branca na Vila Cruzeiro, favela onde nasceu e foi criado. Segundo moradores, o carro do jogador se chocou contra uma moto, deixando o condutor ferido. À direção do Flamengo, já chegou a informação de que no domingo houve uma festa de arromba na casa dele, na Barra da Tijuca.

A assessoria de imprensa de Adriano divulgou nota oficial nesta terça, na qual tenta minimizar a repercussão dos fatos e afirma que o jogador avisou ao clube de que não compareceria ao treino. “Após uma sequência de treinos diários, Adriano Ribeiro pediu a segunda-feira para descansar. Em visita a comunidade, seu carro e uma moto se encostaram. Como os dois estavam devagar, ninguém se feriu. Hoje, Adriano segue sua rotina normalmente.”

Retorno – Depois de passar cinco meses afastado dos gramados, recuperando-se de cirurgia em um tendão do pé esquerdo, Adriano foi reapresentado no Flamengo no último dia 20 de agosto. “Agora estou realmente bem e muito feliz por voltar ao Flamengo”, anunciou ele, logo após ser liberado pelos médicos para retomar a rotina de treinos.

LEIA TAMBÉM:

Adriano está livre da polícia, não do torcedor