Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Adriano se sente mais ágil em 15 minutos de jogo pelo Corinthians

Por Da Redação 13 nov 2011, 20h49

Adriano não foi muito participativo nos 15 minutos em que esteve em campo contra o Atlético-PR, neste domingo, no Pacaembu. Ainda assim, o atacante tinha motivos para estar feliz após a vitória do Corinthians, por 2 a 0. Sentia-se melhor fisicamente depois de um intenso período de treinamentos.

‘Estou mais leve, conseguindo me movimentar mais. É algo que me deixa contente. Evoluí muito com o trabalho que fizemos nas últimas semanas’, comemorou Adriano, ressalvando que ainda está longe do auge da forma física.

Contratado para ser a referência do ataque corintiano no Campeonato Brasileiro, Adriano precisou passar por uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo pouco depois da chegada ao Parque São Jorge. Quando se recuperou, demorou a emagrecer.

‘Estou melhorando a cada dia. Ainda não dá para avaliar exatamente como estou, mas já fico feliz por entrar no finalzinho de um jogo. Fiz o possível para ajudar o time. Estamos indo bem’, comentou Adriano, projetando o título do Campeonato Brasileiro.Com contrato válido até junho de 2012, o Imperador ao menos continua com uma boa imagem com os torcedores. Muitos pediram a sua entrada contra o Atlético-PR e até ofenderam o técnico Tite ao perceber que o escolhido para substituir Liedson era o meia Morais.

‘Isso é carinho pelo atleta. O torcedor tem me ouvido e sabe que o Adriano está na reserva por uma circunstância, mas realmente é duro trabalhar com essa buzina no ouvido’, admitiu Tite, sorrindo. ‘O Adriano vai evoluir cada vez mais, para ter mobilidade. Neste jogo, queria que ele fizesse o pivô. Foi o que aconteceu’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade