Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Adriano minimiza baixa produção e promete mostrar valor

Por Da Redação 15 jan 2012, 17h51

O atacante Adriano foi o retrato do futebol demonstrado pelos reservas do Corinthians contra o Flamengo. Os suplentes entraram em campo no intervalo, quando o placar apresentava uma vantagem de 2 a 0 construída pelos titulares, mas foram dominados e cederam o empate.

Por toda a expectativa que gerou a sua contratação, o Imperador está ciente de que será muito cobrado em 2012. Adriano pede paciência para evoluir com a camisa do atual campeão brasileiro.

‘As pessoas sabem que estou me empenhando, mas tenho que fortalecer meu tendão (lesionado no ano passado). Eu sou iluminado, vou trabalhar bastante. Tem muita coisa pela frente, é bom, é possível amadurecer. O Adriano vai voltar à forma, com humildade, e mostrar quem é’, prometeu.

Adriano não escondeu a realidade e reconheceu o fraco futebol dos suplentes corintianos na cidade de Londrina. ‘O time do segundo tempo não teve boa atuação’, confessou o atleta, que praticamente não tocou na bola no amistoso.

No entanto, o Imperador pede um voto de confiança para os jogadores que iniciam o ano na reserva. ‘Ainda é cedo para falar, é início de temporada, fomos submetidos a treinos pesados. O primeiro time também é mais entrosado. É cedo para criticar’, avisou Adriano.

Continua após a publicidade
Publicidade