Adriano faz jogo-treino no Corinthians e passa em branco

Por Da Redação - 25 out 2011, 11h25

Por Vítor Marques

São Paulo – O atacante Adriano foi a principal atração de um jogo-treino realizado neste terça-feira no CT Joaquim Grava entre os reservas do Corinthians e o São Bernardo, que disputa a quarta divisão do Campeonato Paulista. O jogador participou da segunda parte da atividade, que teve dois tempos de 40 minutos, e tem boas chances de ficar no banco de reservas contra o Avaí, domingo, no Estádio do Pacaembu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Adriano substituiu Taubaté no segundo tempo do jogo-treino e não conseguiu marcar gols. O atacante mostrou boa mobilidade em campo, com velocidade e movimentação constante, mas pecou nas finalizações. O jogador chutou cinco vezes e acertou o gol adversário em apenas uma tentativa, que foi defendida pelo goleiro do São Bernardo.

O técnico Tite prefere não confirmar o retorno de Adriano, que desfalcou o Corinthians nas últimas duas partidas, mas a tendência é que o atacante fique no banco de reservas diante do Avaí. “Não está definido, não tenho condições de falar hoje se ele vai jogar. Preciso ver a evolução, na sexta-feira vai ficar mais claro”, afirmou o treinador. “Não vou mexer no ataque”, completou o treinador, que também não sabe se poderá contar com atacante Emerson, que está contundido e não treinou nesta terça-feira.

Publicidade

A estreia de Adriano no Corinthians aconteceu no jogo contra o Atlético Goianiense, disputado em 9 de outubro, quando atuou por poucos mais de dez minutos. Três dias depois, o atacante entrou durante o segundo tempo do confronto com o Botafogo. Depois, porém, ficou fora dos duelos com Cruzeiro e Internacional.

Publicidade