Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Adriano faz fisioterapia e diz: ‘Não tem feriado e final de semana’

Por Da Redação 21 abr 2012, 19h11

O atacante Adriano iniciou a fisioterapia na sexta-feira, uma semana após ter passado por nova cirurgia no tendão calcâneo do pé esquerdo para corrigir a cicatrização. Por meio de sua assessoria de imprensa, ele declarou neste sábado que, a partir de agora, vai se dedicar para voltar a atuar em alto nível.

‘Para mim, não tem mais feriado ou final de semana, até a minha recuperação estarei totalmente focado’, disse o jogador de 30 anos, que passou por outra intervenção cirúrgica também pelo fato de não ter seguido à risca as recomendações médicas no Corinthians.

Demitido por justa causa pelo clube paulista, Adriano tem feito sua recuperação sob cuidados dos profissionais do Flamengo, de segunda-feira a sábado. A diretoria da equipe carioca, onde foi revelado e conquistou o título brasileiro de 2009, não descarta contratá-lo quando ele estiver fisicamente apto de novo.

A previsão é de que o centroavante retorne aos treinos dentro de aproximadamente três meses. Antes disso, por seis semanas ele não poderá colocar o pé no chão – procedimento semelhante ao que foi submetido quando operou o tendão pela primeira vez, em abril do ano passado.

Em entrevista a ser veiculada pela ‘TV Globo’ na noite deste domingo, Adriano diz que foi humilhado pela diretoria do Corinthians. ‘Foi uma falta de consideração muito grande. Fiquei muito chateado’, diz o atleta, em trecho divulgado pela emissora, referindo-se à demissão.

Continua após a publicidade
Publicidade