Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adriano falta novamente e Flamengo se exime de responsabilidade

Em recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, o atacante Adriano tem usado a infraestrutura do Flamengo para conseguir voltar aos gramados. O jogador, porém, pisou na bola mais uma vez e faltou à sessão de fisioterapia marcada para esta terça.

Ainda sem vínculo com o clube carioca, o Imperador é o único prejudicado com a falta, segundo o diretor de futebol rubro-negro, Zinho. ‘Ele não é funcionário do Flamengo. Já falei que apenas abrimos as portas para o tratamento dele. A responsabilidade é toda dele. Quando não vem, quem está perdendo é ele mesmo’, avisou o ex-jogador, em entrevista ao jornal ‘Extra’.

Em junho, o Flamengo tinha demonstrado seu incômodo com as faltas do jogador. Zinho teria conversado com Adriano, após quatro ausências em sessões de fisioterapia. Apesar do fato, o time carioca comprometeu-se a continuar ajudando o jogador em sua recuperação, pedindo a ele maior comprometimento.

Uma semana depois, nova ausência do atacante, esta justificada por uma infecção alimentar. Nesta terça, porém, a perda da sessão não foi explicada por ele.

‘Os profissionais da fisioterapia, que cuidam dele, não receberam nenhum telefonema dele informando que não viria, ou explicando o motivo’, acrescentou Zinho.

Na madrugada de segunda para terça-feira, o jogador foi visto em um show na zona oeste do Rio, acompanhado por cinco mulheres e dois seguranças. Após a cirurgia realizada em abril, esperava-se que Adriano voltasse a jogar em três meses, mas só deve ter condições de atuar em setembro.

Dispensado pelo Corinthians em março por questões de indisciplina, o atacante ainda não encontrou um novo clube.