Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adriano deve ser operado ainda esta semana, diz médico

Por AE

Rio – A nova cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo do atacante Adriano deve ser realizada ainda nesta semana. O médico do Flamengo José Luiz Runco espera anunciar a data da intervenção nesta terça-feira. Após o procedimento, o tempo de recuperação, na melhor das hipóteses, será de três meses.

“Ainda estamos definindo a programação, resolvendo a questão do plano de saúde, questões burocráticas. Mas acredito que nesta terça-feira vou poder anunciar a data. A ideia é realizar a cirurgia ainda nesta semana”, disse Runco.

A segunda cirurgia no pé de Adriano tem por objetivo corrigir a cicatrização no local. O tendão não recuperou totalmente sua elasticidade e a preocupação dos médicos rubro-negros é que force uma lesão no outro tendão, do pé direito, que está saudável.

Na última sexta-feira, Adriano concedeu coletiva na qual admitia ter faltado a sessões de fisioterapia no Corinthians e prometia dedicação total para o novo processo de reabilitação, que será realizada no Flamengo.

CONFUSÃO – Na madrugada da sexta para sábado, o jogador se envolveu em uma confusão com uma vizinha. Ele estava em casa com amigos, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, e ouviam música em alto volume. Irritada, a moradora também ligou seu som e fez uma reclamação na delegacia do bairro.

Os amigos do Imperador invadiram a casa da mulher e retiraram o equipamento de som. A assessoria de imprensa do jogador confirmou o incidente, mas disse que Adriano não estava presente no momento em que suas visitas foram à casa da vizinha.