Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Adriano’ assiste a Brasil e Argentina com a camisa do Flamengo

O possível acerto do atacante Adriano com o Flamengo, após sua rescisão de contrato com o Corinthians no início da semana, já movimenta o imaginário do torcedor rubro-negro. Neste sábado, um sósia do centroavante desfilou pelos camarotes da Copa América de futebol de areia, disputada em Rio Quente, com a camisa do clube carioca e uma faixa em que estava escrito ‘Imperador’.

O jogador que rescindiu seu vínculo em comum acordo com os dirigentes do Corinthians, estava prestes a completar um ano de clube. Neste período, foi multado duas vezes por faltar a treinamentos e jamais atingiu a forma física ideal, tendo participado de apenas oito jogos, com dois gols marcados.

O sósia do jogador chegou à arena montada em Rio Quente cercado por dois homens, que se fingiam de seguranças. Com boné, óculos escuros e forma física parecida com a de Adriano, passeou pelos camarotes, sempre cercado pelos supostos guarda-costas, e parou para cumprimentar quase todas as pessoas com que cruzou. A brincadeira fez sucesso entre alguns torcedores, que chamavam o ‘Imperador’ sempre que ele passava.

Sob os olhares do falso Adriano, a Seleção Brasileira conseguiu sua segunda vitória na Copa América de futebol de areia, ao passar pela Argentina por 7 a 3 de virada. Neste domingo, o time luta pelo título da competição com o México, que neste sábado superou os Estados Unidos na disputa de pênaltis.

‘* O repórter viaja a convite da organização do torneio’