Clique e assine com até 92% de desconto

Adriano agradece carinho dos fãs e de equipe de hospital

Por Da Redação 15 abr 2012, 19h55

Por AE

Rio – O atacante Adriano agradeceu neste domingo o carinho dos fãs e da equipe do Hospital Barra D’Or, responsável pela cirurgia que o jogador fez no tendão de Aquiles do pé esquerdo na última sexta-feira. Em nota oficial, o jogador, que já está em casa, disse que deseja retornar rápido ao futebol.

“Fui muito bem tratado na chegada, na sala de cirurgia e pós, já no quarto”, afirmou Adriano. “Gostaria de agradecer a equipe que cuidou de mim, me deixaram tranquilo e confiante o tempo todo”, complementou.

O atacante destacou que espera encontrar os membros da equipe do hospital novamente para agradecê-los pessoalmente. Também afirmou que as mensagens de carinho que recebeu dos fãs o deixaram “ainda mais confiante” na recuperação.

Durante seis semanas, Adriano não poderá colocar o pé no chão. Deve iniciar, entretanto, a fisioterapia nos próximos dias. O tempo de recuperação para liberação para atividades relacionadas ao futebol é de no mínimo de três meses.

O atacante está sem clube desde março, quando deixou o Corinthians. Depois disso, aproximou-se do Flamengo, time que deverá voltar a defender quando estiver recuperado da cirurgia. O médico José Luiz Runco, do clube carioca, e o ortopedista Carlos Alfredo Jasmim projetam uma recuperação total da lesão do jogador. Ambos comandaram o procedimento cirúrgico.

Continua após a publicidade
Publicidade