Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Adriano acerta com time da segunda divisão francesa

Francês Le Havre anunciou a contratação do atacante brasileiro por seis meses

Por Da Redação 26 dez 2014, 11h34

O atacante Adriano vai jogar na segunda divisão da França em 2015. O acerto do jogador de 32 anos com o Le Havre foi anunciado nesta sexta-feira pela diretoria do clube francês. O Le Havre confirma que foi alcançado um acordo com o atacante brasileiro Adriano. Este acordo é condicionado à chegada de recursos de Christopher Maillol e à validação do conselho do clube”, declarou a diretoria, referindo-se ao novo presidente do time, Christopher Maillol.

Leia também:

Justiça rejeita denúncia do MP contra jogador Adriano

Ministério Público denuncia Adriano por tráfico de drogas

O ex-atacante da seleção brasileira acertou vínculo de apenas seis meses, a partir do início de 2015, equivalente à segunda metade da temporada europeia. Nenhuma das duas partes, porém, revelou os valores envolvidos na negociação. No início de novembro, Adriano chegou a ser aplaudido pela torcida ao comparecer ao Estádio Océane, em Le Havre, em uma partida de sua futura equipe, válida pela segunda divisão do Campeonato Francês.

Após passagens ruins por times brasileiros (Corinthians, Flamengo e Atlético-PR), o “Imperador” – como ficou conhecido no auge de sua carreira, na Itália – entrou menos de 20 vezes em campo nos últimos quatro anos, devido à má forma física e conduta irregular.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade