Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Adilson vê brilho de reservas, elogia grupo e lembra que tem L. Fabiano

Por Da Redação 25 set 2011, 19h24

Henrique e Rivaldo saíram do banco, comandaram a reação são-paulina e marcaram os gols do empate por 2 a 2 com o Botafogo, neste domingo, no Engenhão. O fato fez Adilson Batista elogiar o elenco são-paulino, aproveitando para lembrar que Luis Fabiano está voltando.

‘Nós temos um para estrear, que é o Luis Fabiano. Ele vai sair lá do Reffis e deve jogar domingo (contra o Flamengo). É sempre importante você ter um grupo qualificado, com jogadores em condições de entrar e ajudar’, disse o comandante.

Após a partida, Rivaldo afirmou ter condições de atuar por 90 minutos. Adilson, por sua vez, diz que prefere utilizar o camisa 10no decorrer do jogo.’O Rivaldo a gente sabe da qualidade. Às vezes pega o adversário um pouco mais cansado e ele tem inteligência para se posicionar e corrigir os demais’, explicou ele, que mostrou-se satisfeito ao ver Henrique balançar redes pela primeira vez desde o Mundial Sub-20, competição da qual foi craque, campeão e artilheiro. ‘O Henrique é jovem, tem potencial e está muito bem’.

Além de Luis Fabiano, o São Paulo deve ter outros três reforços para enfrentar o Mengão, domingo que vem, no Morumbi. O zagueiro João Filipe, que não enfrentou o Botafogo por impedimento contratual, está garantido, assim como o volante Casemiro, que estava suspenso neste domingo. Dagoberto, que foi vetado com dores no joelho, tem boas chances.

A baixa fica por conta do lateral direito Piris. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no Engenhão e provavelmente dará lugar a Jean, que inclusive o substituiu durante o duelo com o Fogão.

Continua após a publicidade
Publicidade