Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Adilson pede â€equilíbrio†ao Atlético-GO e elogia Crac

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 13h24 - Publicado em 16 abr 2012, 09h56

Apesar das três vitórias do Atlético-GO em três jogos da equipe sob o comando de Adilson Batista, o desempenho ddo time ainda não agradou totalmente ao treinador. Em entrevista coletiva depois do triunfo por 3 a 0 sobre o Rio Verde, nesse domingo, o técnico do Dragão afirmou que quer mais regularidade ao time ao longo de 90 minutos.

‘Nosso segundo tempo foi muito melhor. Mas temos que ter mais equilíbrio. É preciso jogar bem nos dois tempos. Porém, temos que entender algumas dificuldades. Tivemos uma alta carga de trabalho durante a semana, o que vai nos dar uma boa condição nos próximos jogos. Também tivemos alguns desfalques. Temos que evoluir em alguns aspectos e espero que seja contra a Ponte Preta’, disse, se referindo ao confronto desta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Torneio nacional à parte, Adilson também de questão de elogiar o Crac, adversário do Atlético nas semifinais do Campeonato Goiano. De acordo com o treinador, apesar do menor investimento, a qualidade da equipe de Catalão não fica muito longe daquela dos time da elite do futebol goiano.

‘Todos que chegaram nas semifinais têm seus méritos. Não vejo muita diferença entre os clubes. Será um jogo muito difícil em Catalão. Já vi alguns jogos do Crac e gostei do time deles’, finalizou.

O Atlético-GO enfrenta a Ponte nesta quarta, às 21h30, em Campinas. No primeiro jogo, o Dragão venceu por 2 a 1.

Continua após a publicidade

Publicidade