Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adílson escala Fernando Bob, mas só irá â€entregar o time†na sexta

O técnico Adílson Batista testou uma nova formação no treino da última quarta-feira, escalando o volante Fernando Bob na vaga de Paulinho e deslocando Ernandes para a lateral esquerda. De olho na primeira partida da final do Campeonato Goiano, diante do Goiás, o comandante só definirá o time que entra em campo na sexta-feira, antevéspera do confronto.

Nesta semana decisiva, o treinador tem mantido portões fechados durante os 30 minutos iniciais de todos os treinos, escondendo o jogo dos adversários. De acordo com Gilson e Pituca, dois dos mais experientes do grupo, a tática supõe mais alterações no esquema do Atlético-GO – estas secretas.

‘Ele (Adílson Batista) falou que vai definir a equipe só na sexta-feira. Ele montou o time e fez várias mudanças, ainda mais porque vocês (jornalistas) estão aqui, ele não vai entregar o time para o Goiás de mão beijada’, contou o volante Pituca, que foi seguido pelo companheiro Gilson: ‘Estamos corrigindo os erros para fazer uma grande partida. Algo de bom vai acontecer, mas não vou adiantar’.

O Atlético-GO realizou um treino técnico na manhã desta quinta-feira, no CT do Urias Magalhães, sem grandes novidades quanto à escalação do time para domingo. O grupo foi liberado após a atividade e promete acompanhar os lances da partida entre o próximo adversário, o Goiás, e o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Em dois confrontos em 2012, o Dragão ainda não venceu o Esmeraldino nenhuma vez.