Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adilson classifica o Dragão como um passo à frente em sua carreirra

Desempregado desde outubro do ano passado, quando foi demitido do São Paulo ao perder para o próprio Atlético-GO, o técnico Adilson Batista chegou ao Dragão nesta quarta-feira para assinar seu novo contrato com o clube. Em sua primeira entrevista, o treinador foi só elogios para todo o apoio e infraestrutura encontrada e falou sobre suas expectativas na temporada.

Adilson Batista chega a Goiânia com o objetivo de substituir o técnico interino Jairo Araújo, que tomou o lugar de Hélio dos Anjos após sua saída da equipe. Acostumado com os holofotes direcionados aos grandes clubes das regiões Sudeste e Sul do País, o comandante não se importou por estar indo para um time de menor tradição no cenário nacional e classificou o novo desafio como um passo à frente na sua longa carreira.

‘Sempre foi difícil enfrentar o Atlético-GO e um dos motivos que me fizeram aceitar a proposta são as condições de trabalho e organização da equipe. Não acho que estou dando um passo atrás na minha carreira. Muito pelo contrário. Encaro essa oportunidade como mais um aprendizado, porque vou trabalhar nesse Estado pela primeira vez’, revelou o técnico.

Nesta quinta-feira, Adilson Batista acompanhará dos camarotes do Serra Dourada a partida entre Atlético-GO e Ponte Preta, válida pela Copa do Brasil. A equipe de Goiás espera utilizar o mando de campo favorável para conquistar uma boa vantagem sobre o time de Campinas e ter mais tranquilidade para trabalhar no jogo da volta, marcado para o estádio Moisés Lucarelli.