Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ademir Fonseca substitui Márcio Goiano no ABC

Por AE

Natal – A diretoria do ABC agiu rápido e apresentou na tarde desta quinta-feira seu novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Ademir Fonseca acertou os detalhes na noite anterior e foi contratado para o lugar do demitido Márcio Goiano. Sua estreia será já neste sábado, contra o Vitória, no Frasqueirão, em Natal.

Antes de Ademir Fonseca, a diretoria procurou dois treinadores. O primeiro foi Vágner Benazzi, que está sem clube, mas as partes não entraram em um acordo. Depois, foi a vez de Mazola Júnior, atualmente no Ipatinga, despertar o interesse, também sem acerto.

“Estou acompanhando a Série B desde o começo e vi algumas partidas do ABC. Notei que o time tem muita qualidade. Sei da força do elenco e acredito que podemos conquistar o acesso”, comentou Ademir Fonseca, em sua chegada ao clube.

Com 49 anos, Ademir Fonseca é um ex-jogador com passagens por times do interior de São Paulo, além de Joinville, Volta Redonda e Atlético-PR. Como treinador, ele despontou para o futebol no comando do Ituano, conquistando o título paulista de 2002.

Com nove pontos, o ABC se encontra na 14ª colocação da Série B e precisa da vitória para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento.