Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ademir Fonseca enaltece empate do Goiás fora de casa

Nesta sexta-feira, pela 22rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, jogando contra o ASA de Arapiraca no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Goiás saiu na frente aos 10 minutos do segundo tempo, mas o time da casa conseguiu chegar ao empate faltando nove minutos para o apito final.

Para o técnico Ademir Fonseca, que fez sua estreia no comando do clube esmeraldino, o empate teve gosto de vitória, sobretudo pelas adversidades enfrentadas na partida: lesões que dificultaram a escalação da equipe e a força da torcida adversária.O treinador destacou o poder ofensivo e de marcação da sua equipe, principalmente a atuação do meio-campo Diniz, que além de marcar o gol goiano também foi responsável por impedir a evolução do ASA em campo.

‘Soubemos aproveitar aquilo que foi deixado. Mas não adianta nada lutar, guerrear, senão fizermos o dever de casa. A marcação tem que começar pelo ataque, tem que ser bem aplicada. Nós não vencemos a partida, mas eu creio que saímos com o dever cumprido’, declarou Fonseca.

O técnico esmeraldino enalteceu o ponto conquistado fora de casa e reiterou que a obrigação do Goiás é garantir pontos no Serra Dourada. Para Fonseca, os jogadores têm que ter raça e vontade de honrar a camisa esmeraldina.

‘Quem está de fora, tem que ter gana pra jogar. Quem está dentro, tem que fazer de tudo pra não sair. Temos que matar os jogos em casa. O Serra Dourada tem que ser o nosso alçapão’, finalizou.