Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adaptado, Réver garante que quer permanecer no Atlético-MG

Mesmo com a campanha ruim do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Réver conseguiu destaque na equipe, chegando à Seleção Brasileira de Mano Menezes e figurando na lista dos melhores do Brasileirão. O futebol do jogador chamou a atenção do Vasco, que vem ventilado à contratação do defensor, que garante, no entanto, que quer ficar no Galo em 2012.

‘Meu desejo é continuar no Atlético-MG. Desde que cheguei aqui fui muito bem tratado. Minha família já está totalmente adaptada em Belo Horizonte e a estrutura que o clube me dá para trabalhar é excepcional. Se depender de mim ficarei no Galo. Mas isso cabe também à diretoria, pois eles têm um percentual dos meus direitos’, declarou.

Réver acredita que pelo elenco que o Atlético-MG possui, a tendência é fazer uma temporada bem melhor em 2012. Segundo ele, o time não correspondeu às expectativas este ano, mas o zagueiro espera corrigir as falhas para que as coisas voltem à normalidade no Galo.

‘Criou-se uma expectativa muito grande para que o Atlético-MG tivesse um bom desempenho em 2011. Mas a equipe não produziu conforme planejado. Coisas que acontecem no futebol, mas temos que nos preparar para que isso não aconteça no ano que vem. Individualmente, acho que fiz uma boa temporada, tanto que fui novamente convocado para Seleção e recebi alguns prêmios. Somente no último jogo do Brasileirão que eu recebi muitas críticas, mesmo fazendo uma boa temporada, mas isso faz parte do futebol. Eu jamais jogaria mal intencionalmente’, disse.