
Titular na última rodada do Brasileiro pela Ponte Preta, o atacante André Luís sabe que ainda não tem vaga garantida no time comandado pelo técnico Gilson Kleina. Já adaptado ao clube de Campinas, o jogador avisou que a disputa para jogar entre os 11 será boa na Macaca.
‘A briga no ataque está boa. O Gilson vem quebrando a cabeça ainda nesse início de competição. Agora tem a volta do Caio, do Somália e é bom porque quem ganha com isso é a Ponte Preta’, disse, em entrevista ao site oficial.
Em breve, a equipe deverá ter mais uma opção nesta briga, já que Luan, do Atlético Sorocaba e vice-artilheiro da Série A2 do Paulista, foi contratado e espera os resultados dos exames médicos para se juntar ao elenco, que passou por uma reformulação após a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista.
Na Série A do Brasileiro, o time ainda busca a primeira vitória – até o momento, a Macaca perdeu para o Atlético-MG e empatou com o Atlético-GO. Segundo o jogador, o triunfo na competição chegará, é apenas uma questão de tempo. ‘A vitória vem com o fruto do trabalho. Nós nos encontrando e se entrosando bem tem tudo para acontecer’, amenizou.
O próximo rival na competição será o Flamengo. Vivendo o imbróglio pela saída do meia Ronaldinho Gaúcho, o time rubro-negro também busca seu primeiro triunfo no Brasileiro-2012. O jogo está marcado para acontecer nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli.