Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

AC: Em partida emocionante, Rio Branco vence e é tricampeão estadual

(AC):

O Acre conheceu o seu campeão estadual neste domingo. No entanto, o clube já é um velho conhecido nas conquistas recentes: o Rio Branco venceu o Atlético por 4 a 3, na Arena da Floresta, sagrando-se tricampeão acriano, em jogo muito emocionante.

Tendo vencido o jogo da ida por 4 a 2, o Estrelão poderia até perder para faturar a taça. No entanto, os atleticanos abriram 3 a 0, resultado que dava a conquista aos adversários. Ailton, Araújo, Douglas e Kleyr viraram a partida e decretaram mais um título do Rio Branco.

(AP):

Neste domingo, Trem e Ypiranga empataram por 2 a 2, no Estádio Glicério Marques, em jogo que abriu a quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Amapaense. Com a igualdade, as duas equipes desperdiçaram chance dos dois primeiros lugares, que garantem participação na decisão do Estadual.

Já nesta terça, às 20h30 (de Brasília), o líder Oratório entra em campo, recebendo o São Paulo. Mais duas partidas encerram esta rodada do amapaense até sábado.

Veja todos os jogos desta rodada do Campeonato Amapaense:

Trem 2×2 Ypiranga

Terça-feira:

Oratório x São Paulo

Quinta-feira:

Santos x Independente

Sábado:

Santana x São José

(AM):

O povo amazonense também conheceu o campeão de seu estado neste final de semana. O Nacional venceu o Fast por 2 a 1, no Estádio Roberto Simonsen, e foi campeão do Campeonato Amazonense, após cinco anos de espera.

Edvan e Alexandre marcaram para o Naça ainda no primeiro tempo, enquanto Nando descontou para o Fast, que não conquista o amazonense desde 1971, no final da etapa complementar.

(RO):

No Campeonato Rondoniense, os finalistas já vão sendo definidos. Neste domingo, no Estádio Biancão, o Ji-Paraná venceu o Vilhena por 3 a 1, conquistando a vantagem para esta quarta-feira, pelas semifinais do Estadual.

Já no Estádio Valerião, o Ariquemes foi derrotado pelo Espigão e terá que reverter a vantagem dos adversários fora de casa.

(RR):

Neste sábado, uma goleada mudou a liderança provisória do Campeonato Roraimense. O Náutico fez 10 a 0 sobre o lanterna GAS, que segue sem pontuar neste Estadual, na quinta rodada do segundo turno.

Já o Atlético Roraima venceu o Rio Negro por 3 a 0, aproximando-se de São Raimundo, campeão do primeiro turno e já garantido na final, e Náutico.