Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Absolvido pelo STJD, Guerrón quer salvar Atlético-PR do rebaixamento

Absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no segundo julgamento devido à expulsão na partida contra o Flamengo, pela 23rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante equatoriano Joffre Guerrón poderá reforçar o Atlético-PR nas últimas duas partidas da competição.

‘Fiquei aliviado com o resultado do julgamento. Seria injusto se eu ficasse de fora das duas últimas partidas do Atlético-PR, ainda mais com o time precisando da ajuda de todos nesse momento. Sem essa preocupação com o Tribunal, já posso me concentrar exclusivamente no futebol e isso é importante’, declarou o jogador.

No próximo domingo, o Atlético-PR vai a Sete Lagoas enfrentar o América-MG e precisa sair de Minas Gerais com a vitória para continuar sonhando em disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2012.

‘Nessa reta final de competição, o foco e a determinação são os principais pontos que precisamos preservar. Buscaremos a fuga do rebaixamento. O time inteiro está concentrado para atingir esse objetivo’, disse o atacante equatoriano.

Encerrando o Brasileirão, o Atlético-PR recebe o Coritiba na Arena da Baixada e a vitória no clássico pode atrapalhar os planos do rival de chegar à Libertadores, resgatar a animação da torcida rubro-negra paranaense e ainda selar a permanência do Atlético-PR na elite.