Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aberto para propostas, Fabrício acha difícil permanecer no Cruzeiro

O contrato do volante Fabrício com o Cruzeiro vai até o final de dezembro, e a diretoria já declarou que tem interesse na renovação, mas a cada dia a situação do atleta parece ficar mais difícil. Assediado pelo São Paulo, Fabrício vê como complicada sua permanência no time celeste, mesmo destacando que gosta do Cruzeiro, o jogador afirma que como o acerto ainda não aconteceu, vai ouvir outras propostas.

‘Realmente, a cada dia que passa está ficando mais difícil, mas espero que tudo corra bem, vamos ver o que vai acontecer para o ano que vem. Eu nunca quis escutar proposta de ninguém, de repente chegou o momento que eu tenho que escutar, não sou trouxa, eu tenho que escutar. Gosto daqui, não preciso falar o quanto eu gosto deste time, porque eu provo isso dentro de campo’, afirmou em entrevista à TV Alterosa.

Fabrício reclama da demora da diretoria do Cruzeiro para tentar um acerto, segundo ele, o clube já deveria ter procurado discutir a renovação a mais de um ano. ‘Poderia ter chegado para mim um ano antes, ou faltando seis meses. Mas a gente entende que o time estava passando uma dificuldade. Não me considero no mesmo nível que o Fábio e o próprio Montillo estão. Eu sou profissional e entendo, futebol é isso, nossa carreira é curta’, destacou.

O volante cruzeirense espera definir sua situação até o final de semana, e garante que assim tiver o futuro definido vai revelar seu destino. ‘Tudo vai ser definido mais para o final da semana. A partir do momento em que eu assinar algo, vou falar de maneira mais direta. Não gosto de ficar inventando historinhas. Quero definir minha vida até a semana que vem’, disse.