Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Abel surpreende e escala destaque da Copinha na vaga de Thiago Neves

Com Thiago Neves praticamente vetado da primeira partida da final do Campeonato Carioca – marcada para este domingo, contra o Botafogo – por conta de uma torção no tornozelo esquerdo, o técnico Abel Braga surpreendeu no treinamento coletivo desta quinta-feira e escalou o jovem Marcos Jr., de apenas 19 anos, em sua vaga, deixando os mais rodados Lanzini e Wagner entre os reservas.

Marcos Junio Lima fez três gols na última Copa São Paulo de Futebol Júnior e foi um dos principais destaques do Tricolor Carioca na campanha que resultou no segundo lugar na competição, na qual os cariocas foram derrotados por 2 a 1 na final ante o Corinthians.

O jogador estreou no time profissional do Fluminense recentemente, contra o Macaé, pela semifinal da Taça Luiz Penido, e marcou um gol logo em seu primeiro toque na bola na vitória por 2 a 1. Graças a essa atuação, o atleta foi inscrito para disputar a fase mata-mata da Copa Libertadores da América.

As outras mudanças no time do Fluminense no coletivo desta quinta-feira foram as entradas do volante Jean no lugar de Diguinho, que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, e do zagueiro Leandro Euzébio na vaga de Anderson, que sofre com dores musculares.

Com estas modificações, Abel Braga escalou o Fluminense nesta quinta-feira com: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Marcos Jr.; Rafael Sóbis e Fred.