Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Abel minimiza empate do Fluminense e exalta adversário

Por Da Redação 11 jun 2012, 11h48

Por AE

Rio – O técnico Abel Braga tentou minimizar o terceiro empate do Fluminense no Campeonato Brasileiro. No domingo, em casa, a equipe apenas empatou por 0 a 0 com o Internacional e chegou apenas aos seis pontos, em 10º lugar no torneio nacional. Para o treinador, porém, o início irregular na competição acontece em razão da força dos oponentes.

“Em quatro jogos já enfrentamos três candidatos ao título. Empatar com o Inter é normal pela qualidade das equipes. Não demos chances ao adversário. No fim, ainda tivemos duas boas oportunidades”, disse Abel, apenas lamentando que o Fluminense não tenha convertido as chances de gol que teve no duelo de domingo com o Inter.

O treinador também comemorou os retornos de Deco e Fred, que se recuperaram de lesões, e também de Wellington Nem, que estava defendendo a seleção brasileira. “Foi importante ter a volta de Deco, Fred e Wellington Nem. Eles suportaram bem a partida, mas é lógico que não podemos exigir que os três estivessem nas melhores condições”, comentou.

Ainda sem ter perdido no Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a jogar no próximo sábado, no Engenhão, contra a Portuguesa.

Continua após a publicidade
Publicidade