Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Abel lamenta confronto contra o Inter na Libertadores

Por AE

Rio – Os jogadores do Fluminense se reapresentaram nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, após a vitória sobre o Arsenal de Sarandi, na quarta-feira, por 2 a 1, que garantiu ao clube o primeiro lugar geral na Copa Libertadores. Com a definição das oitavas de final, o técnico Abel Braga admitiu ficar chateado de ter de enfrentar o Internacional, com o qual conquistou o Mundial de Clubes da Fifa, em 2006.

“Merecíamos uma pera mais doce. Mas veio uma amarga. E para eles é amargo também. Fazer o que? Aconteceu e lamentamos porque vai ficar mais um brasileiro pelo caminho”, disse. O primeiro jogo é já na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Mas no fim de semana o Flu, eliminado do segundo turno do Campeonato Carioca, terá folga para se preparar.

O atacante Fred, poupado do jogo contra o Arsenal de Sarandi, participou do treino desta sexta. A única ausência foi Wellington Nem, que deve desfalcar o time por até três semanas. Neste sábado, na disputa entre terceiro e quarto colocados dos dois grupos da Taça Rio, Abel Braga deve escalar time reserva contra o Macaé, às 15h30, em Moça Bonita.