Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Abel faz mistério sobre escalar Thiago Neves domingo

Por AE

Rio – O técnico Abel Braga adotou o mistério na preparação do time para o clássico de domingo entre Fluminense e Vasco, às 19h30, no Engenhão. Existe grande expectativa pela presença de Thiago Neves no time titular, mas o treinador tem escondido suas intenções nos treinamentos e nas palavras.

“Não tem pista nenhuma”, disse Abel, acrescentando até mesmo a possibilidade de lançar Wellington Nem de início. Na berlinda estão Wagner e Rafael Sóbis. O princípio de temporada dos dois não é dos melhores e a torcida já começa a questioná-los. Na vitória sobre o Arsenal de Sarandi (ARG), pela Libertadores, as arquibancadas cantavam por Neves a cada passe errado de Sóbis.

Wagner, por sua vez, foi expulso contra os argentinos e não vai poder disputar o segundo jogo da competição sul-americana, contra o Boca Juniors, dia 7 de março. Abel deve começar a testar opções para a posição e Nem aparece como favorito.

Na atividade desta sexta, nas Laranjeiras, Abel deu especial atenção ao treino de finalizações. O treinador quer um melhor aproveitamento das chances, defeito que identificou na vitória pela Libertadores.