Clique e assine a partir de 9,90/mês

Abel evita empolgação após vitória em Fla-Flu histórico

Por Da Redação - 9 jul 2012, 10h48

Por AE

Rio – Abel Braga foi comedido após a vitória no histórico Fla-Flu de domingo. Para o treinador, a vitória no jogo que marcou o centenário do clássico foi difícil “como se esperava”, mas não há motivos para “oba-oba”

“Foi difícil como se esperava. Claro que o campo estava muito molhado. Houve um erro exagerado nos passes. Mas ocorreu tudo dentro do esperado”, afirmou o treinador, que conteve a empolgação apesar do fim do jejum no clássico. O Fluminense não vencia o Flamengo há dois anos.

Mesmo assim, Abel não deixou de destacar o domínio do Fluminense em campo. “Foi um jogo onde nós usamos a estratégia de dar a posse de bola ao Flamengo. Tivemos a felicidade de marcar. E sempre estivemos mais perto de marcar o segundo gol do que de sofrer o empate”, avaliou.

Continua após a publicidade

Autor do único gol da partida, Fred comemorou o fim do jejum em Fla-Flu. “O gol que eu vinha buscando há tanto tempo veio numa boa hora, num Fla-Flu especial do centenário”, exaltou o atacante, sem mostrar sinais de dores musculares. “Agora estou sem problemas. Só preciso pegar mais ritmo para fazer mais gols”.

A boa recuperação de Fred será fundamental para o Fluminense, às vésperas de mais um clássico, com o Botafogo, no domingo, por causa da ausência de Deco. O meia levou o terceiro cartão amarelo diante do Flamengo e virou desfalque para o próximo fim de semana.

Publicidade