Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Abel elogia atuação de jovens do Flu e se diz surpreso com Patinho

Por Da Redação 7 jun 2012, 05h02

O empate por 1 a 1 entre Fluminense e Santos foi marcado pelos desfalques, que forçaram a entrada de vários jovens. O técnico da equipe carioca, Abel Braga, gostou da atuação de suas promessas, elogiando em especial o meia Lucas Patinho, mostrando surpresa com sua atuação.

‘Gostei muito da entrada do Patinho, foi uma surpresa muito boa. Apesar de ter estado pouco tempo em campo, mostrou personalidade, foi muito bem taticamente e na condução de bola, foi para cima. Com certeza ainda vai ter novas oportunidades. Acho que ele agora botou na cabeça que tem tudo pra ser um grande jogador’, elogiou o treinador.

Abel também se mostrou satisfeito com o desempenho da jovem dupla de ataque formada por Marcos Júnior e Samuel, apesar de pedir mais calma para trabalhar a bola. ‘Fomos ousados. Na frente eram moleques que estavam ali tentando se divertir. Queriam ganhar o jogo e não foi possível, mas não podemos considerar o resultado ruim, só deveríamos ter trabalho um pouco mais a bola’, concluiu.

Com o ponto somado, o Fluminense chega aos cinco e fica na sexta posição do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo para enfrentar o Internacional em casa no domingo, às 17 horas (de Brasília), pela quarta rodada da competição.

Continua após a publicidade
Publicidade