Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Abel Braga ensaia ataque com Sobis e Rafael Moura

Por AE

Rio – Sem Fred para o Fla-Flu de domingo – o jogador está a serviço da seleção brasileira para amistosos contra Costa Rica e México -, o técnico Abel Braga ensaiou nesta quarta-feira qual deve ser o ataque do Fluminense para o clássico: Rafael Sobis e Rafael Moura, com o meia Deco na armação. Foi isso que se viu no final do treino realizado à tarde nas Laranjeiras.

Sobis ganhou crédito com a torcida e com o treinador ao marcar um gol muito bonito na vitória contra o Santos, por 3 a 2, na última rodada. Ele iniciara aquele jogo na reserva. Rafael Moura também ficou entre os suplentes na mesma partida.

Sem Fred, Abel Braga pode deixar fora o outro atacante que enfrentou o Santos: Martinuccio. O atleta reclama de dores musculares, mas pode sair por causa de sua atuação ruim no jogo com os santistas.

Ao marcar o gol da vitória sobre o Santos aos 50 minutos do segundo tempo, o zagueiro Márcio Rosário garantiu vaga no clássico. Isso também se deve à expulsão de Digão, obrigado agora a cumprir um jogo de suspensão.