Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Abel Braga elogia o Flu, mas lamenta desperdício nos contra ataques

Por Da Redação 7 jun 2012, 00h37

Após ver um desfalcado Fluminense empatar por 1 a 1 contra o Santos fora de casa, o técnico Abel Braga se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe, mas criticou o desperdício de oportunidades no contra-ataque.

‘Nos dez últimos minutos perdemos dois ou três contra ataques inacreditáveis no último passe. O Santos fez o que costuma fazer quando não está vencendo em casa: apostou nos escanteios e quebrou um pouco o jogo, mas perdemos as chances no contra ataque’, analisou o treinador.

Mesmo sem poder contar com nove jogadores do elenco, sendo quatro deles titular, incluindo os destaques Fred e Deco, o comandante do Tricolor Carioca preferiu não lamentar as ausências e focar no desempenho dos atletas que entraram em campo.

‘Eu não fico lamentando ausências. Claro que todo treinador, como também o Muricy, gostaria de ter todo o grupo à disposição, mas eu acho que nós estivemos sempre mais próximos da vitória’, comentou.

Após o empate, o Fluminense ficou na sexta posição do Campeonato Brasileiro com cinco pontos conquistados. Pela próxima rodada, a equipe recebe o Internacional no domingo, às 17 horas (de Brasília).

Continua após a publicidade
Publicidade