Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Abel Braga deve optar por time mais ofensivo contra o Santos

O técnico Abel Braga comandou um treino tático em campo reduzido na tarde desta terça-feira e deu mostras de que deve lançar o Fluminense com uma formação mais ofensiva na partida deste sábado, diante do Santos.

No mesmo dia em que declarou toda sua idolatria por Deco dizendo que fica fascinado ao vê-lo jogar, o argentino Lanzini deve ganhar a oportunidade de começar jogando ao seu lado contra o time da Vila Belmiro.

Quem também ganha oportunidade entre os titulares é Martinuccio, que entrou bem contra o Atlético-PR na vaga de Rafael Sóbis, que também treinou entre os titulares.

O time que encarou os reservas no gramado de Álvaro Chaves foi: Diego Cavalieri; Mariano, Marcio Rosário, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Lanzini, Deco e Martinuccio; Rafael Sóbis.

Edinho atuou ora como volante ora como terceiro zagueiro, em substituição a Gum, que está lesionado e só deve retornar em 2012. Já Martinuccio deve ser trocado pelo capitão Fred na partida contra o Santos.

Ingressos à venda

A diretoria do Fluminense já iniciou a venda de ingressos para o duelo contra o Santos que será realizado no próximo sábado, ás 18 horas (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Todos os setores das arquibancadas custam R$ 30, e as cadeiras saem por R$ 40. As entradas são vendidas das 10h até as 17h na sede do Fluminense, no Rio de Janeiro, e no estádio Raulino de Oliveira, na Loteria do 66 e no Posto AP Gás, em Volta Redonda.