Clique e assine com até 92% de desconto

Abel Braga avalia empate do Fluminense com o Botafogo como justo

Por Da Redação 15 jul 2012, 23h03

O empate por 1 a 1 no clássico contra o Botafogo afastou o Fluminense do líder Atlético-MG, mas o técnico Abel Braga não se mostrou insatisfeito. Em sua avaliação, o empate foi justo pelo jogo aberto que as equipes fizeram.

‘Não temos muito do que reclamar. O empate foi justo pelo que as equipes apresentaram em campo. O Botafogo é um time muito bem arrumado e que soube segurar algumas das nossas principais alternativas. As duas equipes atacaram, a partida foi aberta e qualquer resultado poderia acontecer’, analisou.

Além disso, o comandante do Tricolor das Laranjeiras lamentou a ausência do meia Deco. O atleta vinha sendo um dos principais jogadores do Fluminense no Campeonato Brasileiro, mas não atuou contra o Botafogo por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Flamengo.

‘Sem o Deco perdemos uma referência, infelizmente. A história do jogo poderia ter sido outra. Existem jogadores que são imprescindíveis e substituí-los é quase impossível. Você coloca outra peça, mas o nível dele é outro’, explicou.

O Fluminense ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro com 19 pontos conquistados. Na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), a equipe recebe o Bahia pela décima rodada da competição.

Continua após a publicidade
Publicidade