Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Abel aposta em volta de Deco para reagir no Brasileirão

Por Da Redação 7 jun 2012, 19h50

Por AE

Rio – O empate contra o Santos, na Vila Belmiro, quarta-feira, obtido pelo Fluminense mesmo com um pelotão de desfalques, não foi satisfatório para os jogadores, que retornaram ao Rio na tarde de ontem um tanto frustrados. A equipe ainda não engrenou na competição justamente pelas muitas lesões de jogadores cruciais. O técnico Abel Braga, porém, vai ganhar mais qualidade e experiência para a partida de domingo contra o Internacional, no Engenhão.

O meia Deco, ausente desde os confrontos com o Boca Juniors pela Libertadores, em meados de maio, tem retorno confirmado. Abel também espera por Wellington Nem, que defende a seleção brasileira em giro pelo Estados Unidos e chega ao Rio no dia do jogo.

“O Deco é certeza. Vamos fazer um treino mais parecido com jogo na sexta para que ele esteja na melhor das condições no domingo”, disse o técnico. “Vamos ver como o Nem vai voltar. Ele vai se apresentar direto na concentração”.

Com 5 pontos em três rodadas, o time carioca espera subir na tabela com os dois jogos em casa, contra os colorados e a Portuguesa, dia 16. “A equipe está em uma crescente boa”, analisou o zagueiro Anderson, que viu supremacia tricolor sobre os santistas.

Continua após a publicidade
Publicidade