Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

ABC tem três desfalques para confronto direto com o Icasa

Em situação difícil no Campeonato Brasileiro da Série B, o ABC já tem três desfalques certos para a partida do próximo sábado, contra o Icasa, fora de casa, em confronto direto na luta contra o rebaixamento. O meia Cascata, expulso no empate contra o ASA, cumprirá suspensão automática, assim como o armador Jérson e o atacante Leandrão, que receberam o terceiro cartão amarelo no mesmo duelo.

Para armar a equipe o técnico Leandro Campos não fez mistério quanto aos substitutos de Jérson e Leandrão e confirmou as entradas de Marcus Vinícius e Geílson, respectivamente. Já a vaga de Cascata segue em aberto, mas Makelelê é o favorito para ocupá-la.

Apesar das baixas, o time alvinegro terá as voltas do lateral esquerdo Renatinho Potiguar, que ficou fora da partida contra o ASA por conta de uma contusão, e do zagueiro Irineu, que treinou normalmente com o restante do elenco. Já o volante Rômulo, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular, tem chances pequenas de ser relacionado para a partida de sábado.

O ABC está na 15colocação da Série B, com 43 pontos, apenas três à frente do Icasa, primeiro time na zona de rebaixamento da competição. Dessa forma, caso seja derrotado, o time potiguar irá perder a posição para os cearenses.