Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

A tenista russa Maria Sharapova avisa: está solteira

Após mais uma vitória no US Open, russa confirmou fim do noivado com jogador de basquete: 'Nossas agendas profissionais dificultaram muito'

Por Da Redação 3 set 2012, 13h10

A tenista Maria Sharapova anunciou, na sexta-feira, o fim de seu relacionamento com o jogador de basquete esloveno Sasha Vujacic, ex-astro do Los Angeles Lakers e que atualmente joga no campeonato turco. Juntos desde o final de 2009, eles haviam ficado noivos em outubro de 2010.

Leia mais:

Dor de barriga fez Sharapova suspeitar de gravidez

Tenista russa lança linha de balas e doces ‘Sugarpova’

“Claro que foi uma decisão difícil”, afirmou a musa russa na entrevista coletiva após sua vitória por 2 sets a 0 (6-1, 6-1) sobre a americana Mallory Burdette pela terceira rodada do US Open. “Temos muito respeito um pelo outro e eu adoraria ainda poder chamá-lo de amigo.”

Sharapova contou que a separação aconteceu há cerca de três meses e foi provocada pela ida de Vujacic para a liga turca de basquete. “Nossas agendas profissionais dificultaram muito”, confessou a tenista, relatando que o jogador não conseguiu voltar para a casa nenhuma vez nos primeiros dez meses em que esteve na Turquia.

Vitórias – A separação, no entanto, parece não ter afetado Sharapova dentro das quadras. No período de três meses em que disse estar solteira, a tenista venceu o torneio de Roland Garros e conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres.

Continua após a publicidade
Publicidade