Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

“A seleção será bem ofensiva e vai conquistar a torcida”, diz Neymar

Concentrado com a seleção brasileira para o amistoso contra a África do Sul, nesta sexta-feira, Neymar acredita que a equipe está preparada para agradar o público paulistano que estará no Estádio do Morumbi, às 15h45. Após treino no CT do São Paulo, em Cotia (SP), Neymar afirmou que jogar na casa do São Paulo não o incomoda. “Já me sinto em casa jogando no Morumbi. É um estádio que conheço bem, temos tudo para fazer um grande jogo. A seleção ataca bastante, tem um time muito rápido e tem tudo para conquistar a torcida.”

Leia também: Amistosos em casa: rivais fracos, torcida desanimada

O jogador disse ainda que o momento é de torcer para a seleção: “Seria legal se a torcida esquecesse a rivalidade entre os clubes e torcesse para quem estiver jogando.”

Leia também:

Leia também: Santos recusa outra proposta do São Paulo por Ganso

Neymar ainda falou sobre outros assuntos, menos de uma possível transferência, como da situação do companheiro Paulo Henrique Ganso no Santos, insatisfeito com seu salário e na mira de São Paulo, Grêmio e Fluminense. Neymar tratou o caso como um “assunto chato” e disse apenas torcer pela permanência do amigo na Vila Belmiro. “Ele não deveria passar por essa situação.Torço para que resolva logo e permaneça do meu lado, porque a casa dele é o Santos.”

(Com agência Gazeta Press)