Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A quadrilha de Neymar: “Olha ele lá na Copa América! É mentira…”

Curtindo as férias (e a ressaca) após o fiasco da seleção brasileira no Chile, o atacante do Barcelona organiza festa junina em sua casa no litoral paulista

Enquanto o argentino Lionel Messi provavelmente repousava sua cabeça no travesseiro, na véspera da grande final da Copa América, seu companheiro de clube, o atacante Neymar, estava brincando de quadrilha (Olha a Receita Federal! É mentira…). Na noite desta sexta-feira, o jogador do Barcelona e da seleção brasileira organizou uma festa temática em sua casa dentro de um condomínio fechado no Guarujá, cidade do litoral paulista. O “Arraiá do Neymar”, como foi batizado o evento, reuniu os amigos e famosos de sempre: cantores, jogadores de futebol e, claro, subcelebridades desesperadas por um clique.

As fotos compartilhadas pelo anfitrião e seus convidados mostram um clima nada condizente com o final melancólico de temporada do craque brasileiro. Depois de conquistar a Liga dos Campeões da Europa com seu clube, Neymar foi o protagonista do fiasco da seleção brasileira na Copa América disputada no Chile. Para quem não se lembra, Neymar foi suspenso durante a competição continental por ter agredido um adversário e xingado o árbitro da partida contra a Colômbia. Pela atitude, o atacante brasileiro foi punido com um gancho de quatro partidas. Sem poder disputar mais nenhum jogo da Copa América, mesmo se a equipe de Dunga chegasse à final do torneio, Neymar arrumou as malas e partiu de volta ao Brasil.

Como a seleção brasileira disputou apenas mais duas partidas na competição continental – a equipe de Dunga foi eliminada pelo Paraguai pela segunda edição consecutiva -, Neymar ainda terá de cumprir dois jogos de suspensão nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Já Messi segue decisivo em sua seleção. Mesmo ainda sem marcar nenhum gol na Copa América, o argentino foi o grande armador de sua equipe na goleada sobre o Paraguai por 6 a 1, na semifinal do torneio. Neste sábado, Chile e Argentina se enfrentam pelo título.

Olha o Zúñiga, Neymar! É mentira…