Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A pedido dos jogadores, Inter vai com reservas diante do Pelotas

Ao contrário do previsto e do que queria inicialmente o técnico Dorival Júnior, o Internacional poupará os titulares na partida diante do Pelotas, neste sábado. O jogo, válido pela última rodada da Taça Piratini, pode confirmar o Colorado como primeiro colocado do Grupo 1, o que lhe dará a vantagem de disputar os próximos mata-matas no Beira-Rio.

‘Tivemos uma conversa com o Dorival. Vemos de uma sequência de três jogos difíceis, onde jogamos numa condição de forte calor. A decisão da comissão técnica foi por outro time’, revelou o meia D’Alessandro, capitão do time. ‘Temos um grupo qualificado, qualquer um pode jogar’, completou.

A tendência é que, do time que enfrentou o Cruzeiro-RS nesta quarta, apenas Elton e Sandro Silva joguem. Ambos são reservas de Nei e Guiñazu, que não atuaram devido a lesões. A partir da equipe treinada por Dorival Júnior na tarde desta quinta, o provável time do Inter para sábado terá Renan; Elton, Bolívar, Jackson e Fabrício; Sandro Silva, Josimar, João Paulo e Dátolo; Marcos Aurélio e Jô.