Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

À espera de Pacaembu lotado, Tite brinca: ‘Não me peçam ingressos’

A torcida do Corinthians já esgotou os pouco mais de 30 mil ingressos colocados à venda para o segundo jogo das finais da Copa Libertadores, e nem o próprio Tite, técnico da equipe, pode ajudar o torcedor que ficará do lado de fora do estádio do Pacaembu às 21h50 (de Brasília), desta quarta-feira. O comandante revelou que tem tido a dura missão de negar pedidos de corintianos para entrarem no palco da partida mais importante da história do Timão.

‘Não me mandem e-mail nem liguem mais pedindo ingressos. Eu não tenho ingressos. Nem pra mim, então não peçam. Eu gostaria de atender a esses pedidos, mas é impossível’, disse o treinador corintiano, aos risos, na entrevista coletiva de quase uma hora de duração, nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

O pedido desesperado do torcedor corintiano é pelo fato de que a diretoria do clube anunciou, no final de semana, que todos os ingressos para a partida já estavam esgotados – cerca de 34 mil foram colocados à venda para os corintianos, além de 2.450 (também já esgotados) para torcedores do Boca Juniors que vêm ao Brasil com a intenção de presenciar o sétimo título continental da história da equipe xeneize.

Uma empresa espanhola já vendia ingressos no setor VIP por R$ 100 mil reais, mas foi impedida de prosseguir comercializando pela Polícia Federal. Isso, além de leilões na internet por ingressos, têm alarmado a diretoria do Corinthians, que teme barrar muitos torcedores por conta de entradas falsas na entrada do Pacaembu.

Evento no Anhembi é solução – Tentando diminuir o número de torcedores ‘desabrigados’ na final da Libertadores, o Corinthians alugou a Arena Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, para transmitir o jogo em um telão. As entradas para este evento já estão disponíveis pela internet, no site da empresa organizadora, mas também poderão ser comprados nas bilheterias do Pacaembu, na terça-feira, das 11 às 17 horas, e na sede do clube, no mesmo horári

No dia do jogo, a venda será feita apenas no Anhembi, a partir das 11 horas, com portões abertos às 17 horas. O ingresso para o evento comemorativo do Timão na final da Libertadores será comercializado por R$ 40.