Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

À espera de Neymar, Muricy treina formação para encarar o Galo

Por Da Redação 12 out 2011, 14h56

O técnico Muricy Ramalho ensaiou em treino na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, o time que deve entrar em campo diante do Atlético-MG, nesta quinta, a partir das 20h30 (horário de Brasília), na Arena do Jacaré. Com o atacante Neymar retornando em voo fretado do México, onde defendeu a Seleção Brasileira em amistoso contra os donos da casa, o treinador ensaiou a maneira que a sua equipe deve jogar contra o Galo: com a volta do esquema com três atacantes.

No treinamento tático comandado por Muricy, o Peixe alinhou com Renteria, Alan Kardec e Borges no ataque. Desse trio, o atacante colombiano será sacado e irá ficar na reserva contra o Atlético-MG, para o retorno da Joia santista.

Nas demais posições, o comandante alvinegro deve manter basicamente o mesmo time que derrotou o Palmeiras, no clássico do último domingo. O lateral direito Crystian deve seguir como titular no setor, com Danilo sendo adiantado mais uma vez, atuando como homem de ligação entre o meio-campo e o ataque.

O zagueiro Edu Dracena e o volante Arouca também estão de volta à equipe, após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, diante do Verdão. Em contrapartida, o volante Ibson, advertido com o terceiro amarelo no clássico, está fora do duelo com o Galo.

Sendo assim, o Santos deve alinhar contra o Atlético-MG com a seguinte escalação: Rafael; Crystian, Edu Dracena, Durval e Léo; Henrique, Arouca e Danilo; Neymar, Alan Kardec e Borges.

Continua após a publicidade

Publicidade