Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

100% mesmo com desfalques, elenco do Vasco é elogiado por Prass

Com a semana livre para trabalhar, o departamento médico do Vasco deverá colocar todos os titulares à disposição do técnico Cristovão Borges para o confronto de domingo, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o lateral direito Fagner e o zagueiro Rodolfo trabalham com o restante da equipe e a previsão é a de que o volante Rômulo seja liberado nos próximos dias. Para o goleiro Fernando Prass, a manutenção dos 100% de aproveitamento mostra a força do elenco cruz-maltino.

‘O Vasco tem um elenco muito qualificado e prova disso foi que atuou contra o Bahia sem três jogadores que, assim, estão mais próximos da Seleção Brasileira: o Fagner, o Rômulo e o Dedé. O Dedé entrou no segundo tempo para nos ajudar e deve voltar contra o Palmeiras. Temos que saber que isso é uma situação normal de Campeonato Brasileiro. Agora com a volta deles ficará melhor para a gente’, discursou o goleiro do Vasco, satisfeito com o rendimento da equipe em 2012.

O Vasco tem boa chance de manter o aproveitamento no Campeonato Brasileiro, pois deverá encarar uma equipe mista do Palmeiras, que estará no meio da disputa da semifinal da Copa do Brasil com o Grêmio. Pelo lado vascaíno, a tendência é a de que Cristovão Borges escale a força máxima para o confronto.