
O ilustrador Ziraldo durante o Programa do Jô (Ramón Vasconcelos/TV Globo)
Ziraldo, 84 anos, será o último entrevistado do Programa do Jô, que chegará ao fim neste ano na Globo. O cartunista será o convidado da edição de despedida da atração apresentada por Jô Soares, marcada para ir ao ar no dia 16 de dezembro, uma sexta-feira.
A saída de Jô Soares das madrugadas da Globo, em que está instalado há dezesseis anos, abrirá espaço para o canal testar outros entrevistadores. Em agosto, entrou no ar o Adnight, programa de entrevistas de Marcelo Adnet. No ano que vem, o jornalista Pedro Bial deixa o comando do Big Brother Brasil para lançar seu próprio talk show.
Jô já afirmou que não tem intenção de se aposentar após o fim de seu programa. “Eu não vou morrer. Eu só posso te dizer que eu não vou parar. ‘Alguma coisa eu vou fazer. Pelo menos assim espero’”, disse durante uma entrevista com a atriz Regiane Alves, em junho.
Ja vai tarde, comunista!
CurtirCurtir
Já vai tarde… E leva o Ziraldo junto!
CurtirCurtir
para pior a despedida do jô na globo vai entrevistar esse lixo petista cruz credo
CurtirCurtir
Bem a cara do programa. Trazer um comunista, vai tarde!!
CurtirCurtir
E esse colete, já está se preparando para o carnaval, Jô desapareça, considero um dos piores programas da Globo, como tantos outros, leve com você Galvão Bueno, Luciano Huck e o cafonão da tv brasileira, aquele gordo nojento que não sabe se vestir, FAUSTÂO.
CurtirCurtir
O Jô Soares tinha um programa de entrevistas, hoje um circo, um palco do PT, que faz apologia á idiotice, onde os palhaços são os que dão IBOPE á ele.
CurtirCurtir
Jô Soares, não dá mais para te engolir.
Melhor.
Pedi para sair.
Que lasque Jô.
CurtirCurtir
Isso mesmo, ja vai tarde esse comunista !!!
CurtirCurtir
“Goodbye Yellow Brick Road”.
CurtirCurtir