Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zilu posa misteriosa de biquíni em passeio de barco

Ex-mulher de Zezé Di Camargo mostra o corpão, mas esconde o rosto com a ajuda de um chapéu

Zilu Godoi economizou no biquíni e esbanjou mistério durante um passeio de barco pela costa de Miami, Flórida. A ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo publicou nesta segunda-feira em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece exibindo o corpão com um biquíni branco, mas tem seu rosto escondido por seu chapéu. Na legenda, ela filosofou, como de costume: “Cada dia é único para que possamos vivê-lo intensamente! Não espere pela sexta-feira… Não se prenda aos fins de semana! Não é o dia que te faz feliz… Afinal, sua felicidade está no SER, na SUA escolha! Vingue-se contra qualquer mal cultivando sua alegria! Pois não há inimigo que suporte a sua felicidade!”.

Leia também:
Zezé alfineta Zilu: ‘Quem está usufruindo do luxo é a minha ex’
Zezé Di Camargo vai a bordel e reclama da exploração – financeira
Zilú mostra curativo no rosto e comemora alta no Dia das Mães

Em outra foto, Zilu mostra o rosto ao aparecer feliz da vida junto com um grupo de amigas. Na legenda, ela lembrou uma música de Roberto Carlos. “Palavras do Rei retratam essa foto… Sorriso bonito, olhar de quem sabe, um pouco da vida… Conhece o amor, e quem sabe uma dor, guardada escondida… Por experiência, sabe a diferença, de amor e paixão… O que é verdadeiro caso passageiro, ou pura ilusão… É jovem bastante, mas não como antes, mas é tão bonita… Ela é uma mulher, que sabe o que quer, e no amor acredita! (Mulher de 40 – Roberto Carlos).”

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Pena que a Zilu não consiga se separar do fantasma do Zezé, ela deveria deixar de lado essa obsessão pelo ex e viver. Ele não merece esse amor dela. Usufrua mesmo do dinheiro que ajudou Zezé a ganhar, você merece pois lutou com e por ele nos tempos de “vacas magras”. Agora mande-o às favas.

    Curtir