Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zilu fala sobre Marlene Mattos: ‘Só não rola sexo’

Em entrevista à CONTIGO!, a ex de Zezé diz que relação com ex-empresária de Xuxa é 'namoro de amizade'

“Uma pessoa maravilhosa que me ensina a cada dia! Estou aprendendo muitoooo!” Foi com homenagens como essa, feitas no Instagram à empresária Marlene Mattos, que a dirige no programa Assim Somos, a sua estreia como apresentadora de TV, que Zilu Godoi levantou uma suspeita entre os que acompanham a sua vida – e não são poucos, em especial depois da tumultuada separação do sertanejo Zezé Di Camargo. Além de nova pupila de Marlene, que já agenciou a carreira de Xuxa, seria Zilu algo mais da empresária? “Não me incomodo com os boatos de que estamos namorado. É um namoro de amizade, de mãe, de irmã, de grande amiga. Só não rola sexo (risos)“, respondeu Zilu a todos os curiosos, em entrevista na edição desta semana da revista CONTIGO!

LEIA TAMBÉM:

Zilu economiza no biquíni em praia do Rio

Zilú estreia na TV com lágrimas, suspiros e muito tédio

Zilú Camargo sobre Zezé: ‘Consegui virar a página’

Zilú e Zezé postam foto para provar que ‘se amam’

Segundo Zilu, as duas são muito próximas e chegaram a morar juntas quando ela trocou Miami, onde pretendia viver após o divórcio, pelo Rio, onde é gravado o programa Assim Somos, do canal pago E+TV. “Fiquei na casa dela quando começaram as gravações, até pela facilidade. Mesmo agora, morando em um flat, já dormi duas vezes na casa dela. Além da companhia, gostamos das mesmas coisas”, contou a ex de Zezé, como para confundir quem esperava uma resposta no estilo preto no branco.

Zilu também assumiu ter passado por uma grave crise depois do divórcio, e diz ter se curado no treinamento da Lotus, um grupo de autoajuda da Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional. “Tomava remédio para dormir, para ficar alegre, triste… Chegou uma hora em que tirei tudo da gaveta e disse que não precisava mais disso. Percebi que a minha felicidade não depende dele (Zezé), depende só de mim. É lógico que há dias em que tenho melancolia, saudade, não tem jeito. É como se fosse a perda de uma pessoa.”Não foi Marlene, contudo, o grande assunto da entrevista, dominada quase inteiramente pelo fantasma de Zezé Di Camargo, com quem Zilu foi casada por cerca de trinta anos e de quem se separou oficialmente em 2012. A agora apresentadora de TV disse que ainda sente tristeza pela separação, mas que quer seguir adiante – bem longe da nova namorada do sertanejo, Graciele Lacerda. “Gosto dele, não como homem. Ainda existem ressentimentos… Não quero que ele seja amigo do meu namorado em quero ser amiga da namorada dele. Não funciona. Cada um no seu quadrado.”

Disposta a casar de novo, Zilu agradece aos céus por estar solteira – e não poupa os affaires que teve pós-Zezé. “Namorei o Zé Henrique (cantor sertanejo) por três meses. Tive outro namoradinho de um mês, mas não deu certo. Agora estou solteira, graças a Deus. Depois da separação, digo que os meus dedos ficaram todos podres.”