Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Zilú Camargo e sertanejo Zé Henrique terminam namoro

Em entrevista a VEJA SÃO PAULO, sertanejo diz que críticas ao relacionamento, que durou três meses e chegou ao fim em 7 de julho, pesaram na decisão

Por Da Redação - 18 jul 2014, 21h39

Zilú Camargo e o sertanejo Zé Henrique, que faz dupla com Gabriel, terminaram o namoro, confirmou a assessoria de imprensa do músico ao site de VEJA. Em entrevista ao blog Terraço Paulistano, de VEJA SÃO PAULO, Zé Henrique afirma que as críticas ao relacionamento, que durou três meses e chegou ao fim no dia 7 de julho, pesaram na decisão. “Antes de começar o namoro, a gente sabia que haveria comentários. Mas não que seriam tão massacrantes. E começaram a afetar meus filhos, que são sagrados para mim”, afirmou o cantor.

Leia também:

Zilú Camargo: “Consegui virar a página”

Zezé Di Camargo assume namoro com jornalista

Publicidade

Zezé di Camargo elogia novo namorado de Zilú

O músico conta que o processo de divórcio de Zilú e Zezé Di Camargo, iniciado há poucos meses, também pesou. “Ela é uma grande mulher e disse que não tinha o direito de me colocar no meio desse processo de divórcio. Até a nossa separação, ela e Zezé moravam na mesma casa, em Alphaville.” Apesar de dizer que o fato de Zezé e Zilú ainda morarem juntos não despertava sua desconfiança, Zé Henrique afirma que considerava a situação “estranha”.

O cantor diz que saiu magoado da relação por causa dos comentários que sugeriam que ele estava tentando se promover às custas de Zilú. Zé Henrique, no entanto, não nega a possibilidade de reatar o namoro. “A gente continua se falando com frequência. O sentimento não acabou, mas havia uma carga forte da gente permanecer juntos. Depois do rompimento, não estou em paz, porém, aliviado.”

Zilú se separou de Zezé Di Camargo em 2010, mas o processo de divórcio só começou em 2014. Em maio, Zilú assumiu o relacionamento com o sertanejo Zé Henrique e, pouco mais de uma semana depois, Zezé também decidiu assumir o namoro com Graciele Lacerda em seu perfil no Instagram.

Publicidade