Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zezé faz acordo milionário com ex-funcionário que processou dupla

'Todo mundo que é empreendedor está sujeito a esse tipo de demanda', justifica advogado

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano fechou um acordo com o sanfoneiro Elias Flores Rezende, que processa o duo por direitos trabalhistas. O músico alega ter trabalhado anos para Zezé e Luciano, mas nunca recebido como o funcionário que teria sido. O valor do acordo gira em torno de 1 milhão de reais, de acordo com o advogado da dupla, Adriano Silveira, e será pago de forma parcelada. 

Segundo o advogado, a dupla enfrenta “mais um ou dois processos” trabalhistas de valor menor.  “Esse tipo de ação trabalhista, no nosso dia a dia, é razoavelmente comum. Todo mundo que é empreendedor está sujeito a esse tipo de demanda”, justifica Silveira.

O acordo com Elias Flores Rezende foi fechado quando a dupla sertaneja ainda poderia recorrer da decisão. O sanfoneiro havia vencido o processo na Justiça do Trabalho de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e o caso poderia chegar até Brasília, ao Tribunal Superior do Trabalho (TST). De acordo com Silveira, os dois preferiram “não pagar para ver”. “Por uma questão estratégica, para tirar essa preocupação da cabeça, chamamos o rapaz e fizemos um acordo.”