Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zezé Di Camargo critica Wanessa e Zilú por foto com seu ‘inimigo’

O cantor questionou o fato das duas posarem para fotos com o colunista Leo Dias, com quem já teve desentendimentos

A briga da família Camargo ganhou mais um capítulo. Neste sábado, Zezé criticou uma de suas filhas, Wanessa, e a ex-mulher, Zilú, por aparecerem em fotos com o colunista Leo Dias. O sertanejo já processou o jornalista duas vezes e o considera “um dos seus inimigos”.

O cantor publicou as imagens no seu Instagram e chamou a filha de ingrata. “Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez um mal pra um filho meu? Nunca!”, escreveu na legenda da imagem.

Em outra publicação, o artista critica a ex e pede que os fãs tirem suas próprias conclusões. Em resposta, a mãe de Wanessa fez um post dizendo que a melhor forma de responder a uma provocação é não revidar.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Cláudio Costa

    Todo castigo é pouco
    Todo castigo é pouco.

    Curtir

  2. Thais Fernandes

    O que mais dói é ver esse português tosco. “Perseguidora de mim”, “sua filha no qual vc deu a vida” etc. Ai ai ai. Bem que poderia contratar um revisor antes de postar.

    Curtir

  3. Joel Sousa Teixeira

    Zeze ruela, assasino da lingua portuguesa… Dizem que as asneiras que ele escreve pra cantar, são poesias… Triste pobre país…

    Curtir

  4. Muito importante tudo isso…….Não sabia que Veja se prestava a “reportagens” de Caras ou fofocas das “estrelas”. Editor, faça o favor a todos os leitores sérios desta revista sim? Isente-nos disso…. Lamentável

    Curtir

  5. Hermes Alves de Matos

    Esse Zezé é uma diarreia, antipático e esnobe pois esqueceu que não era nada! Muito me admira a Veja ficar perdendo tempo com as besteiras desse otário! O povo estar enjoado de político ladrão, jogador ignorante e artistas e cantores sem caráter…

    Curtir

  6. Leonardo Felipe Oliveira

    Não emplacam mais nem um sucesso, aí para se manter na mídea, ficam criando este tipo de situação. Vai saber se não é tudo armado entre atual, ex, assessoria de imprensa.

    Curtir

  7. Perdeu a voz e a vergonha…

    Curtir